GESTÃO CRIATIVA NOTA DEZ!

Quarta, 21 de março de 2018 às 05h12.

Pequenas, médias e grandes agências de publicidade recebem durante o dia um grande fluxo de informações entre seus funcionários. Pois bem, começamos dai, documentar todo o processo durante uma ação criativa na sua agência é uma parte importante para uma gestão eficaz.

 

Não documentar, gera a perda de informações, e trabalho duplo. Pois, aquilo já havia sido feito e pensado terá que ser novamente realizado.

 

Tanto para novas ideias, como para processos entre a agência e o cliente, nunca se esqueça, documentar é a chave para evitar problemas futuros.

 

COMUNIQUE-SE COM SUA EQUIPE

Não pense apenas em seu cliente. Sua equipe também precisa estar em sintonia para que os jobs sejam aperfeiçoados cada vez mais. 

Lembre-se, comunicação gera engajamento.

 

OFEREÇA FEEDBECKS FREQUENTES

Além da comunicação, manter o seu colaborador ciente de que eles estão ou não, seguindo o caminho certo é fundamental. É nesta hora em que você deve colocar a mão na massa e encorajá-lo a colocar em prática tudo o que ele já aprendeu.

 

DETERMINE METAS

Metas são fundamentais para que haja entre os seus funcionários o comprometimento  e o senso de propósito. Assim, sua equipe desenvolverá um melhor desempenho na resolução de suas atividades.

 

AUTOMATIZE AS TAREFAS

O fluxo de trabalho de seus funcionários precisa ser extremamente organizado, embasado nas prioridades e prazos a serem cumpridos.  

 

PROPORCIONE RECOMPENSAS

Esta é uma maneira eficaz de manter um funcionário motivado.  Afinal, quem não fica feliz vendo todo o seu esforço sendo reconhecido?

Elogie, ofereça incentivos. Ir além de uma boa remuneração salarial é gerar desempenho extra.

 

Pronto, agora que você já sabe algumas dicas de como aperfeiçoar a gestão da sua Agência é só colocar em prática. Mas, não se esqueça de monitorar cada paço para que surjam os resultados.

 

 

 

 

 

 

© 2009 - 2024 Infinite Comunicação
Agência de Publicidade e Propaganda