Pequenas, médias e grandes agências de publicidade recebem durante o dia um grande fluxo de informações entre seus funcionários. Pois bem, começamos dai, documentar todo o processo durante uma ação criativa na sua agência é uma parte importante para uma gestão eficaz.
Não documentar, gera a perda de informações, e trabalho duplo. Pois, aquilo já havia sido feito e pensado terá que ser novamente realizado.
Tanto para novas ideias, como para processos entre a agência e o cliente, nunca se esqueça, documentar é a chave para evitar problemas futuros.
COMUNIQUE-SE COM SUA EQUIPE
Não pense apenas em seu cliente. Sua equipe também precisa estar em sintonia para que os jobs sejam aperfeiçoados cada vez mais.
Lembre-se, comunicação gera engajamento.
OFEREÇA FEEDBECKS FREQUENTES
Além da comunicação, manter o seu colaborador ciente de que eles estão ou não, seguindo o caminho certo é fundamental. É nesta hora em que você deve colocar a mão na massa e encorajá-lo a colocar em prática tudo o que ele já aprendeu.
DETERMINE METAS
Metas são fundamentais para que haja entre os seus funcionários o comprometimento e o senso de propósito. Assim, sua equipe desenvolverá um melhor desempenho na resolução de suas atividades.
AUTOMATIZE AS TAREFAS
O fluxo de trabalho de seus funcionários precisa ser extremamente organizado, embasado nas prioridades e prazos a serem cumpridos.
PROPORCIONE RECOMPENSAS
Esta é uma maneira eficaz de manter um funcionário motivado. Afinal, quem não fica feliz vendo todo o seu esforço sendo reconhecido?
Elogie, ofereça incentivos. Ir além de uma boa remuneração salarial é gerar desempenho extra.
Pronto, agora que você já sabe algumas dicas de como aperfeiçoar a gestão da sua Agência é só colocar em prática. Mas, não se esqueça de monitorar cada paço para que surjam os resultados.
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